segunda-feira, 3 de março de 2008

dois de março estrelado


Eu gosto de feirar os domingos no jardim. Gosto do sol, gosto do cheiro das árvores, gosto das folhinhas que vão aterrando no pano roxo, gosto das cores dos vizinhos, gosto das conversas com quem passa Isto é barro?, São mealheiros? E como é que depois se tiram as moedas?, gosto das perguntas dos miúdos Porque é que não fazes um leão marinho?, Onde é que está a girafa?, gosto de imaginar como ficarão as coisas nas casas de quem as leva, gosto de quem diz que gosta delas. Eu gosto muito de feirar os domingos no jardim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
a arvore do mocho, faz-nos sonhar...
A vossa bancada na feira de artesanato do jardim da estrela, está muito encantadora, posso dizer que compei lá três gatinhos
deliciosos, que ficam um encanto na minha sala.
e não me fiquei só pelos gatos...
Achei o máximo as galinhas, os peixinhos, e os vasos das flores estavam um mimo.